Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3.2 Período de Inscrições
3.2 A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico: http://pgeserv.fepese.ufsc.br no período compreendido entre as 14 horas do dia 17 de fevereiro de 2010 as 18 horas do dia 05 de abril de 2010.
3.4 Taxa de Inscrição
3.4 A Taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).
4.1 Da Isenção para os Doadores de Sangue
4.1 A inscrição para o candidato amparado pela Lei Estadual n.º 10.567/97 (doador de sangue), interessado na isenção de pagamento da inscrição, seguirá as seguintes etapas: a)Quando preencher o Requerimento Padrão de inscrição o candidato deverá assinalar a opção DOADOR DE SANGUE. b)Após a sua inscrição, o candidato que pretender a isenção da taxa de inscrição como doador de sangue deverá entregar ou enviar por correio, via SEDEX, com AR, para a FEPESE/CONCURSO: ANALISTA TÃ?CNICO / ASSISTENTE JURÃDICO â?? DOADOR DE SANGUE, Campus Universitário João David Ferreira Lima UFSC, Trindade, Florianópolis, SC, Caixa Postal 5067 CEP 88040-900 no horário das 9h às 18h, até o último dia de inscrições comprovante que demonstre seu enquadramento nos termos da citada legislação, ou seja, declaração que comprove três doações nos 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias anteriores ao término da inscrição deste concurso, ou documento específico que comprove integrar Associação de doadores legalmente instituída e que contribua para estimular de forma direta e indireta a doação, relacionando minuciosamente as atividades desenvolvidas pelo candidato, declarando que o candidato enquadra-se como beneficiário da lei referida. c)A declaração, com a comprovação da condição de doador de sangue deverá ser expedida por entidade coletora oficial ou credenciada, relacionadas no Anexo II deste Edital, discriminando a quantidade de doações e as datas correspondentes em que foram realizadas.
5.4.1 e 5.4.2 Das Vagas Reservadas aos Portadores de Deficiência
5.4.1 â?? Ao preencher o Requerimento de Inscrição assinalar a opção INSCRIÃ?Ã?O PARA VAGA RESERVADA A PORTADOR DE DEFICIÃ?NCIA. 5.4.2 - Concluídos os procedimentos necessários para efetuar a inscrição, entregar até as 18 horas do último dia de inscrição, em envelope fechado e lacrado dirigido ao â??Presidente da Comissão do Concurso Analista Técnico Assistente Jurídico Vagas Reservadas Portador de Deficiênciaâ?, na sede da FEPESE, no Campus Universitário João David Ferreira Lima UFSC, Trindade, Florianópolis, SC, CEP 88040.900, nos dias úteis das 9h às 18h, laudo médico emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (C.I.D.), além da provável causa da necessidade deficiência.
6.2 Homologação das Inscrições
6.2 O ato de homologação, bem como a relação das inscrições deferidas e indeferidas serão divulgados no endereço eletrônico do concurso: http://pgeserv.fepese.ufsc.br .
7.2.2 Prova Escrita
7.2.2. A Prova escrita objetiva será realizada em uma única etapa com a duração de 4h30m (quatro e meia) horas, incluído o tempo para preenchimento do cartão resposta, no dia 18 de abril de 2010, com início às 14 horas em Florianópolis SC, no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina, Trindade e nas cidades de Chapecó e Joinville em locais que serão divulgados, com antecedência no endereço eletrônico do concurso: http://pgeserv.fepese.ufsc.br .
9.4 Resultado
9.4 A homologação do resultado do Concurso será publicada no endereço eletrônico do concurso: http://pgeserv.fepese.ufsc.br e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.
10.1 Dos Recursos
10.1 Caberão recursos do indeferimento da inscrição, da formulação das questões e do gabarito provisório da prova escrita objetiva.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL da PGE.